SANTO NATAL E EXCELENTE 2008

Caros Leitores ,
Os MAL , querem desejar a todos um Santo Natal e um Excelente 2008.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar ao Pai Natal apenas duas prendas, sendo que uma só será essencial se a outra não for presentiada.
- Alcatroamento das principais vias de acesso da aldeia, caso não seja possivel, então;

- "Jipe" Todo o Terreno (possibilitando a passagem pelos "buracos",tornando a condução mais desportiva e radical)



Estas são as prendas mais prementes e essenciais para a nossa LAGEOSA , haverá outras , mas isso deixamos para os nossos leitores, pois de certeza terão algo mais para pedir.


UM SANTO NATAL E UM EXCELENTE 2008 ...


Algures em Portugal,
Cumprimentos,
MAL - Movimento de Apoio á Lageosa

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

MAL-Movimento Altamente Lelo

São uma cambada de merdas que andam aí que nunca fizeram um caralho pela Lajeosa...Se voçes estivessem à frente da Junta só iam para lá para se armarem em ricos, pois da vossa parte nunca se viu nada feito.

MAAR-Movimento Altamente Armados Em Ricos

Este sim devia ser a vossa sigla!!!!

Pelo menos os pobres da terra trabalham, os ricos só servem para irem para a Associação dos Amigos da Lajeosa (armados em ricos e imperialistas) falar nestas merdas, embriagarem-se e combinar o que se pode por no blog!

Em vez de andarem a criar blogs para dizerem que sabem mexer em computadores e fizessem algo de útil pela nossa terra ficariam mais bem vistos.

"Os Pobres desta terra tornaram-se pessoas cultas e farão desta terra uma das mais bonitas do Concelho de Oliveira do Hospital"

Ass:
MCR-Movimento Contra Ricos

segunda-feira, 03 março, 2008  
Blogger M.A.L. disse...

Carissimos Leitores,

Em cima, encontra-se uma interpretação/comentário enviado por um anónimo.

Apenas quero pedir desculpa pelo vocabulário menos próprio, utilizado pelo autor do mesmo.

Denota-se que é pobre , muito pobre mesmo, tanto de valores como de educação e civismo.

Por outro lado o seu comentário manifesta-se agressivo e muito impulsivo. Palavras que transparecem ódio, inveja sentimento de "raiva" e acima de tudo FRUSTAÇÃO.

Para si, Sr.Pobre ,apenas um alerta. Não coloque Associações e ou Instituições nos seus lerdos e inferiores comentários.

Enfim,são estas as pessoas, que se dizem de nivel para fazer algo pela nossa freguesia. É triste mas é a realidade.

Por último, resta-me agradecer o comentário do Sr. Pobre e solicitar-lhe que quando tenha ideias novas,actualizadas que fomentem uma melhoria da nossa Aldeia, que as escreva.

Atentamente,
MAL - Movimento de Apoio à Lageosa

terça-feira, 11 março, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog é um belo exemplo que demonstra a evolução da nossa sociedade!
O avanço tecnológico é deveras notável ao ponto de o “fundo do lugar” ter sido substituído pela Internet!
A consciência cívica e associativa está ao rubro dado o crescente número de movimentos!
O sentido critico das pessoas está apurado e dá lugar ao diálogo…..


Tudo isto seria muito bonito, não fossem os assuntos os mesmos de sempre, e propostas e opiniões construtivas nem vê-las.
Parabéns, continuem assim pelo bom rumo da nossa terra!

terça-feira, 20 maio, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ando atrasada e só agora cheguei ao blog da Lageosa e estou espantada! Julgo que os blogs não foram criados para este tipo de discussão/linguagem. Que vergonha para a terra! Olha, já agora, deixem-me fazer uma sugestão. Instalem a Junta noutro sitio. A vista que a Lageosa tinha desse sitio era muito bonita. Nunca percebi porque é que foram tapar a vista mais bonita que a terra tinha. Tirem de lá aquele edificio e façam daquilo um miradouro com bonitos bancos e arvoredo para as pessoas poderem saborear as vistas e o por do sol. Já não passava pela Lageosa há muitos anos mas ia morrendo quando vi aquele mamarracho instalado na pedra alta!
Mas que grande falta de gosto, de certeza que quem fez aquilo não gostava da terra!!!! Uma grande admiradora da velhinha Lageosa!

quinta-feira, 11 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Alguém me pode dizer se este blog está mesmo a funcionar? É que fico um pouco baralhado com as datas e com a troca de palavras e com as poucas ideias que surgem para a terra! Talvez não esteja a funcionar e eu ando para aqui a escrever para nada.

quinta-feira, 11 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Bem como estou aqui sentado a olhar para o Magalhaes e ate encontrei a minha aldeia num motor de busca qualquer, achei por bem deixar um comentario neste blog, do qual nao tinha conhecimento. Na verdade estou muito feliz por ter as minhas raizes nesta bela localidade, onde as tradiçoes se vao perden-do a cada ano que passa, deixando-me triste, pois recordo toda a agitação que esta aldeia tinha...

Com as festas populares, realizadas pelos fontenarios da aldeia,os torneios de Futebol, os teatros realizados pela juventude, o carnaval, a festa de Santa Luzia... Sei lá, diversas actividades fazim mexer o povo...

O POVO.. que era unico, hoje infelizmente nao é, de um lado temos os POBRES e de outo os RICOS...

Os Pobres trazem alegria a esta
aldeia,disso nao tenho duvidas...

Os Ricos, parece-me que so trazem cheiro(já nao uzam perfumes do Minimercado).

Mas parece que com esta divisao de ricos e pobres... Só a nossa aldeia perde..

Dou louvor a todos aqueles que zelam pela nossa aldeia.. E a todos aqueles que se chateiam com a politica e com o futebol... nas ruas e nos cafés da freguesia.

Desde já peço desculpa com algum erro ortográfico meu, mas é que o meu Magalhaes, tem um portugues meio esquesito..

segunda-feira, 09 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bem como estou aqui sentado a olhar para o Magalhaes e ate encontrei a minha aldeia num motor de busca qualquer, achei por bem deixar um comentario neste blog, do qual nao tinha conhecimento. Na verdade estou muito feliz por ter as minhas raizes nesta bela localidade, onde as tradiçoes se vao perden-do a cada ano que passa, deixando-me triste, pois recordo toda a agitação que esta aldeia tinha...

Com as festas populares, realizadas pelos fontenarios da aldeia,os torneios de Futebol, os teatros realizados pela juventude, o carnaval, a festa de Santa Luzia... Sei lá, diversas actividades fazim mexer o povo...

O POVO.. que era unico, hoje infelizmente nao é, de um lado temos os POBRES e de outo os RICOS...

Os Pobres trazem alegria a esta
aldeia,disso nao tenho duvidas...

Os Ricos, parece-me que so trazem cheiro(já nao uzam perfumes do Minimercado).

Mas parece que com esta divisao de ricos e pobres... Só a nossa aldeia perde..

Dou louvor a todos aqueles que zelam pela nossa aldeia.. E a todos aqueles que se chateiam com a politica e com o futebol... nas ruas e nos cafés da freguesia.

Desde já peço desculpa com algum erro ortográfico meu, mas é que o meu Magalhaes, tem um portugues meio esquesito..

segunda-feira, 09 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Página inicial