CLASSIFICADOS

ARRENDA-SE CAFÉ NA LAGEOSA

Excelentes condições!!

Bem localizado - mesmo no centro da Aldeia.

Bom ambiente e clientes fidelizados!

Excelente Parque de Estacionamento - Possibilidade de estacionar na Via Pública.
Grande probabilidade de obtenção de lucro a curto prazo, devido á grande fidelidade dos clientes ao seu Deus - BACO.
kk
kk
kk
kk
- OS ADMINISTRADORES DESTE BLOG, TÊM O DIREITO DE RETIRAR OS COMENTÁRIOS QUE CONTENHAM LINGUAGEM IMPRÓPRIA.

Etiquetas: ,

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim senhor!!!
Muito bem, criaram um blog para estar às moscas.Um blog não, um sítio onde as pessoas vêm lavar roupa suja.Tenham vergonha...Que eu me lembre aí na Lajeosa ainda existe um tanque (talvez a única obra digna desse nome em tempos de junta socialista).
Isto de criticar é fácil, mas quando toca a trabalhar...
Mudem o nome do blog para http://PSLAGEOSA.BLOGSPOT.COM.
Pelo menos quando as pessoas vierem ver isto já pensam duas vezes.
Um Oliveirense atento.

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui alguém, a quem lhe tocaram na ferida.
O que é que isto tem a ver com politica!!!????
Não andas nada atento.

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ferida???Ó amigo ou amiga, eu não tenho qualquer tipo de interesse na LaJeosa, apenas constato que este blog é vergonhoso pelo facto de criticarem tudo o que foi feito de novo na Lajeosa e que nos tempos socialistas foi uma miragem.
Só um recado...A Liga não é uma segunda junta...Adoro essa liga...Veja qual o partido das pessoas que a frequentam e diga-me alguma coisa.Quem é que não anda atento???Não lhe interessa ver o fosso que foi criado entre os habitantes dessa terra.Até já há a matança do porco dos pobres e dos ricos.E já agora dobre a língua porque ainda não lhe dei liberdade para me tratar por tu!!!
Um Oliveirense atento.

quarta-feira, 15 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Oliveirense atento, identifica-te e conversamos sobre a Lageosa noutro sitio qualquer, porque isto não é local pra lavar roupa suja. Não fales sobre o que não conheces.
Pergunta na GNR, Bombeiros onde é que tinham que ir praticamente todas as semanas sempre pelo mesmo motivo (alcool)... a este dito café.
Por estas e por outras, abstem-te de comentários ou seja CALA-TE, andas pouco atento.
Já agora, caso não saibas, a LIGA (Associação dos Amigos da Lageosa) é dos sócios, vai lá quem quer, portanto se não sabes CALA-TE...

Saudações Lageosenses.

quinta-feira, 16 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Por ter falado de politica e de partidos. O senhor não anda mesmo nada atento, pois ultimamente até tem ido muita gente do PSD à "LIGA".
Por favor não coloque a Associação nestas coisas. Olhe, já agora faça-se Sócio.
Um abraço fraterno de um lageosense para outro lageosense!!!

quinta-feira, 16 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Primeiro que tudo não reconheço legitimidade moral para essa pessoa me mandar calar.Quem pensa que é?O arauto da moralidade???Ou estão a pisar-lhe os calos???Se calhar e apesar de não ter qualquer ligação a essa terra sei mais daí a dormir que o sr. ou sra. acordado(a).Para além do mais não me referi ao café, porque quando não se sabe gerir a vida muito menos se sabe gerir um estabelecimento.Referi-me à globalidade das notícias aqui colocadas.Não me identifico sequer com o actual Presidente da junta, mas nunca na vida tiveram tanta obra feita na Lajeosa.As verdades por muito que custem têm que ser admitidas.Para finalizar, só um recado para a pessoa que me mandou calar...Cuidado com os telhados de vidro, é que à minima pedrada podem partir!!!
Um Oliveirense mais do que atento.

quinta-feira, 16 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Atento Sabichão quando quiseres falar é frente a frente, porque está mais que visto que queres é paleio, portanto quando quiseres discutir estes assuntos avisa.

Não me assustas com esses recados...

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pelo Sabichão.Quando quiser falar frente a frente, esteja à vontade,por hábito vou beber café ao Café Portugal todos os dias à noite.Apareça e faça-se homem porque irritado como anda ainda lhe dá alguma coisa má.
Só mais uma coisinha, tenha cuidado com o diz que disse porque as ruas têm ouvidos e quando se quiser remediar a situação às vezes é tarde demais.
Um Oliveirense atento.

domingo, 19 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Oliveirense,

Nunca ouviu dizer que quem não deve não teme??? É o meu caso, felizmente...
Não ponho em causa que a Junta presidida por esse artista que tanto defende, tenha efectuado algumas obras, algumas delas bastante controversas. Informo-o também que se não fossem os outros 2 elementos da junta (que merecem da minha parte bastante respeito), o funcionamento da junta era como a vida desse artista: trapalhadas, vigarices, etc e tal...
Não sou uma pessoa partidarista, voto nas pessoas e nunca nos partidos, especialmente a nivel autárquico, mas, não me englobo naquele grupinho que vai jantar lampreia à pala da Junta de freguesia.
Em relação à associação noto nas suas palavras bastante falta de atenção e desconhecimento, porque, caso não saiba a mesma faz este ano 60 anos e nunca foi motivo de divisão das pessoas, como aconteceu no momento em que esse verdadeiro artista abriu o café...

Não me vou alongar mais, porque pelos vistos o Sr. é sabedor de todas estas tramóias do artista e ainda o defende e, pessoas doentes partidariamente dificilmente mudam de opinião.

Saudações LaGeosenses.

segunda-feira, 20 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, já venho um bocado atrasada mas parece que este espaço não é aproveitado como deveria ser. Para já só vejo comentários de há dois anos e um lavar de roupa que até mete Tide e tudo. Estou enganada mas ninguem tem participado neste espaço ultimamente, isto é ano 2008!! Ainda não tenho identidade no Google por isso, tenho de assinar como anónimo mas o meu nome é Maria Helena Pinto da Silva Fernandes e a Lageosa é muito querida para mim pois o meu querido avô, Avelino Diniz, é de lá, a sua mãe, tias e tios também. Todos já faleceram mas para mim esta terra é como se fosse também o meu local de nascimento pois marcou-me muito em menina e realmente é uma pena não se fazer mais pela aldeia tão simples e hospitaleira que me deu tantas belas recordações.

quinta-feira, 11 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Página inicial